segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Música linda!! Vale a pena ouvir...

O Fenômeno RICKY VALLEN


A história de Weverton Carlos daria um filme. Aos 9 anos de idade já cantava em bares e casas noturnas de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Foram necessários mais quatro anos para que pudesse mostrar seu talento na TV, em um Concurso de Calouro Mirins do Show do Malandro.
Daí se passaram mais 13 anos de batalha. Sem desistir ele foi parar no Concurso de Calouros do Programa Raul Gil. Venceu e ganhou um contrato para ficar por dois anos se apresentando como convidado especial do programa. Mudou o nome para RICKY VALLEN e gravou o primeiro disco.
Hoje, aos 31 anos, lança seu primeiro DVD, gravado no VIVA RIO em abril desse ano. O modo intenso com que Ricky Vallen interpreta é a mesma como que fala sobre a paixão pela música, pela vida e o Temor a Deus.
“Sou um ser humano que ama a vida e com ela, a Deus."

Eu adoro qualquer música que me faça arrepiar o corpo e sacudir a alma. Tenho gosto bastante variado, amo a música, seja ela qual for, desde que seja música de verdade “
Seu repertório eclético junta com extraordinária harmonia, canções simples e clássicos da MPB e do Jazz como, Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues, Cartola, Nat King Cole, Edith Piaff, entre outros, procurando sempre trazer a emoção para o plano principal, pois assim é Ricky Vallen:
Fogo e Água , Pura Paixão!!!



Brasil





P'ra mim
és esse rio que te desflora
o povo
de um país desencantado,
povo que canta,
dança,
mas que chora
a terra,
seu país por Deus criado.
P'ra mim,
és Ipanema ensolarada,
és a verde Amazónia
agredida.
És Sampa
acordando de madrugada,
a esperança de mudar
não conseguida.
És a crosta gretada,
sertão sofrido.
És verdesul
nordeste
és a Baía
és Brasília,
futuro não cumprido,
sorriso
carnaval,
triste alegria.
És meu Cruzeiro do Sul
muito querido,
tu és o meu Brasil
minha Utopia.